quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Mercado de trabalho


Mercado de trabalho

Camila Barreto 
O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, por isso, o cidadão deve ficar atento a alguns aspectos básicos para ingressar nesse ambiente e se destacar.
Antes de tudo é preciso estar com a documentação em dia. O candidato tem que se certificar com os documentos : carteira de trabalho e previdência social,documento de identificação,CPF e titulo de eleitor.

Ketyllin Raylanne
O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, não dá mais pra brincar em serviço,pois, cresce todo dia o número de pessoas que são substituídos por máquinas,portando, devemos está sempre nos aprimorando e absorvendo mais conhecimento.

Jessyka Almeida 
Mercado de trabalho é a procura e a oferta de emprego em um sistema onde se negocia para determinar os preços e as quantidades a transacionar,onde o estudo procura perceber e prever os fenômenos de interação entre os grupos,levando em conta o social e a economia do país,cidade ou região.

Aline Gomes
Mercado de trabalho relaciona aqueles que oferecem força de trabalho com aqueles que a procuram, num sistema típico de mercado onde se negocia a fim de determinar os preços e as quantidades. O seu estudo procura perceber as idéias de interação entre estes grupos tendo em conta situações de econômica e social.

Gabrielly Farias 
Com transformações tão rápidas no mercado de trabalho o ser humano tem que está sempre preparado e disposto aprender a lidar com situações totalmente novas e que são muito importantes para a realização de seus sonhos e sua realidade como futuro profissional.


Rebecca Alves
Com o crescimento da economia e as boas visões para os próximos meses o mercado de trabalho tenderá a mostrar uma melhoria no desempenho da ocupação e, com isso, a possibilidade e da trajetória de queda da taxa de desemprego,mesmo que a oferta de trabalho também venha a mostrar uma maior firmeza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário