quarta-feira, 13 de junho de 2012

Trabalho de Literatura

Professor: Carlos Henrique
Grupo:Pâmella Andrade,Cinthya Adelaide,Jéssica Marcena,Gercileide Henriques,Élida Felinto,Gabriella Marques, Laura Cavalcanti e Brenda Brennand.
2º ano II





 
A estética dessa foto é aonde os noivos encontram com a beleza da paisagem natural, e transpiram o amor que estão sentindo um pelo outro.

 
Essa foto mostra a alegria de um casal que pedala sem rumo em uma simples avenida. A imagem nos passa uma sensação de ternura e companheirismo.

 
Poema
Amar e ser amado
A melhor coisa do mundo é sentir-se amado e amando
E ver que ele se lembra de coisas que você contou há dois
E você por intuito do amor acaba demonstrando
E palavras não faltam para dizer o quanto ama.

Melodias que marcaram aqueles momentos ficam
E mãos entrelaçadas deixa dizer o quanto te quero
E quanto espero para ter seu amor por toda minha vida
Vivo este amor com toda  paixão do mundo .

Eu tenho desejado tanto contigo ficar
Como amo este meu sentimento
Ficar bem colado com vc e a te abraçar
E a saudade tende a nos separar

Mas sempre estarei aqui ao seu lado
E sinto protegida em seus braços
É um aconchego para minha mente
Sinto cada dia mais desejo de te amar

O nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição
Meu coração gritando diz
Que eu te amo

Meu amor por você em 24 horas
Faria hora extra se pudesse
É tanto amor
Que so Deus pode medir.

As vezes uma timidez acontece
Em so de olhar em teus olhos
Porque é escrito neles
Que este amor é verdadeiro.

As vezes no silencio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordada
Esperando te ver novamente

Amanhece o dia
E com aquela asia
De ter voce ao meu lado
Pra toda vida

E quero ficar com você até envelhecer
E ter tantas histórias pra contar
E te amar até o final de nossas vidas
E sentir-se este amor até o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário