terça-feira, 18 de junho de 2013

Melody - Viajante do Tempo [EDILSON]


         


            Melody é uma viajante do tempo, ela faz parte de um povo chamado ''Senhores do Tempo'', que vivem há muitos séculos no planeta. Tem origem grega e mora com os pais, em um reino chamado de Alar, que significa brilhante e forte. Melody pilota a sua nave por todo o universo, salvando planetas das mãos do mal, juntamente com seus companheiros e antigos amigos.
            Melody não tem medo de nada, aceita qualquer aventura e está sempre procurando, e acaba sempre encontrando o perigo. Ela é muito poderosa, tem o poder da superinteligência e também o dom de se regenerar, porém apenas 3 vezes na vida, e nunca fica na mesma forma . Mas seu poder principal é que pode hipnotizar qualquer pessoa, apenas cantando, deixando pessoas em transe e obedencendo a ela inconscientemente, mas ela não usa seu poder para o mal. Mas como toda deusa, ela tem suas fraquezas.  Quando Melody viaja muito pelo tempo e espaço, uma substância chamada Vortéx é produzida em seu corpo, o fluxo temporal fica preso à ela e pode ser muito perigoso e acabar matando ela, um de seus maiores inimigos, os chamados Dravos, que tentam há anos destruir o império de sua família, produziu uma poderosa arma, uma planta geneticamente modificada, chamada Shubham, que é produzida a partir de cementes e o Vortéx, que queima o corpo de Melody em pouco tempo, mas melody consegue criar uma força, um escudo mental que lhe protege da planta por algum tempo limitado.
    Ela possui uma enorme paixão por animais e sempre está acompanhada do seu gatocórnio espacial, chamado de Guni. Está sempre viajando por todo tempo e espaço com seus amigos, e a aventura nunca pára.


GRUPO : Annie Carollyne, Amanda Coelho, Larissa Santos, Laylla Cristina - 1°Ano I

Nenhum comentário:

Postar um comentário