segunda-feira, 3 de junho de 2013

Trabalho sobre Casamento Gay

Casamento Homoafetivo

Comentários sobre o assunto:

Gabriely Pontes  “Eu não concordo com o casamento homoafetivo, pois vai contra a lei de Deus. Aceito a decisão de todos, independente de cor, religião ou opção sexual, porém deve haver o respeito para com Deus.”

Larissa Amorim – “Sou contra o casamento, por ser uma pessoa muito religiosa, não me encaixa duas pessoas do mesmo sexo se relacionar. Segundo a bíblia, temos que formar uma família com homem e mulher, e não essa nova família que veio com a modernidade.

Mayara Baranowski – “Eu particularmente discordo como casamento, por ser cristã e acreditar na bíblia, seria um desrespeito a Deus, e iria contra tudo que acredito. Porém respeito à opção de cada um, e não descrimino ninguém por sua escolha.”

Dernival Tavares – “Vivemos em um país democrático, o casamento trata-se de uma escolha pessoal. Sou a favor da felicidade.”

Barbara Hellen – “Eu não concordo com o casamento homoafetivo, pois vivemos com uma cultura que isso não é aceito na sociedade e também a união de pessoas do mesmo sexo, segundo a bíblia, não é permitido, vai contra a lei Divina.”

Laura Rayssa – “Não defendo o casamento homoafetivo porque é uma afronta a lei de Deus pessoas do mesmo sexo se relacionando, mas apesar de ser contra, respeito à decisão sexual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário