terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mercado de Trabalho


Andrey Câmara:

Ao fim deste trabalho pude concluir que é indispensável se ter uma boa especialização e um diferencial no mercado nos dias de hoje. A atualização do profissional deve ser como a tecnologia, que se inova a cada dia que passa, crescendo e se aperfeiçoando ao longo dos anos, Não basta você ser o melhor tem que gostar daquilo que faz.

Antônio Alves:

Diante do visto, é obvia a necessidade de está se reciclando e buscando melhorar, pois é isto o que o mercado de trabalho mais cobra atualmente, a disputa está maior e os que não estiverem preparados, vão ficar para trás e preparação não é só ter o diploma e sim especializações, cursos de línguas estrangeiras, intercambio dentre outros mecanismos que irão fazer de você um profissional mais completo e com mais capacidade de obter o sucesso esperado.

Fellipe Carvalho:

O mercado de trabalho é fácil para quem tem competência e exibe algumas habilidades naquilo que gosta. Está concorrido, pois cada empresa de grande, pequeno ou médio porte precisa de funcionários que tenha essas aptidões! A concorrência a cada semestre, pois são muitos estudantes terminando a universidades e também aqueles desempregados a procura de um local para trabalhar.

Marcus Vinicius:

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, são poucas vagas para muitos concorrentes, por isso as pessoas devem mostrar o seu melhor, tem que ser o mais profissional possível para poder conseguir a vaga.O conteúdo do currículo deve ser revisado para que não haja erros de ortografia. Alem disso, o documento só deve ser encaminhado se o candidato realmente se encaixar no perfil.
                                                     
Rodolfo Rodrigo:

 O mercado de trabalho esta cada vez mais disputado. A cada dia que se passa a especialização e o fator mais importante para o sucesso e desenvolvimento do profissional.com isso elevando muito o índice de desempregos com pessoas sem qualificação, Para que isso venha a diminuir precisamos primeiro diminuir o índice de analfabetos, dar uma educação e uma qualidade de estudo melhor. Mais Com tudo isso que vem acontecendo a mulher vem ganhando espaço no mercado de trabalho se qualificando e se preparando mais rápido para sair na frente dos candidatos.

Thayná Ferreira:

           Contudo devemos nos atentar para as exigências do mercado de trabalho. Ele não exige apenas boa aparência física. Proporcionam-nos diversas formas de entrada, e nós que devemos estar capacitados o suficiente para preenchê-las. Um bom currículo pede diversos cursos e os mais básicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário