sábado, 3 de novembro de 2012

Redação - Roberto Lauria - Resenha critica do filme "A vida é bela"

A Grande Surpresa

                           Diante o lançamento do filme "A vida é bela" no ano de 1997, pela época não era um filme tão esperado diante a população. Mas o filme foi uma surpresa muito grande para todos por ser premiado 2 vezes pelo Oscar, dirigido por Roberto Benigni, que também, atuou como um dos atores principais do filme.
                      
                        O filme teve uma grande sorte por ter sido produzido em plena guerra (2ª guerra mundial), mas infelizmente o filme ficou devendo um pouco em seus efeitos especiais, no cenário, e figurinos. O figurinista Danilo Donati na época ainda não era um dos melhores.Os cenários escolhidos pelo estúdio Melampo Cinematografica não teve sucesso no filme. Mas o filme teve um dos melhores diretores e produtores do século, isso ajudou muito para o sucesso do filme, que não foi ajudado muito da tecnologia.
                       
                      Portanto, o filme "A vida é bela", foi uma grande surpresa para todos, isso se transformou em um exemplo da importancia de uma grande idéia interresante e bem montada por Elda Ferri, Gianluige Braschi  e pricipalmente por Roberto Benigni.

                                     
                                                                             Lucas Medeiros,20 de Outubro de 2012


Grupo:
Ewerton Ribeiro
Giusep Magno
Lucas T. Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário