segunda-feira, 5 de novembro de 2012

trabalho de redaçao lauria

alunos:pedro fedrigo,alisson marcena

 "A Vida e Bela"

"A Vida e Bela" e um filme que realmente merece ser assistido. Começa lento demais , bonitinho, mas os conflitos apresentados na segunda parte do filme sao muito bem trabalhados com as personalidades apresentadas na primeira parte.
 O filme pode ser dividido em duas partes muito bem definidas: A luta de Guido para conquistar seu amor Dora na primeira parte, e a luta pela sobrevivência de sua família durante o tempo que ele passa na prisão com seu filho durante a Guerra que se passa no filme.
 E concerteza foi uma experiencia muito produtiva para quem assistiu o filme "A Vida e Bela" , esse filme concerteza emociona qualquer um, o filme realmente conta  como e ser um homem, Pai e acima de tudo Amor que ele tinha pelo filho dele, esse tempo todinho e fazendo de um tudo para salvar seu filho fingindo que tudo nao passava de um jogo. Acima de tudo Guido mostrou que por pior que esteja, com um pouquinho de imaginação e muito amor a vida pode ser Bela .Por esse e outros motivos da para entender por que esse filme conquistou vários prêmios inclusive o Oscar!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário