domingo, 4 de novembro de 2012

(Plano de Metas)




Eu tenho varias metas uma delas é terminar os estudos, passar no vestibular,
me formar, ter um bom trabalho, nunca desistir dos meus sonhos e realizar
todos os meus planos para que eu possa ter um bom futuro.

O meu objetivo é passar no vestibular, ter um bom trabalho, fazer
administração na federal para abrir minha empresa, e não quero fazer só uma
faculdade vou fazer varias, pretendo fazer concursos e com 18 anos vou fazer
o concurso da policia, e tudo que eu poder fazer para crescer, eu vou fazer!

Vou conseguir tudo isso estudando muito, vou me esforçar bastante fazendo
cursos, me dedicando, e vou lutar por tudo que eu quero, meu lema é nunca
desistir e sim persistir e se Deus quiser vou ter um futuro brilhante e mantendo
a força o foco e a fé.

Bárbara Hellen B. Mendes - 2º ll

Nenhum comentário:

Postar um comentário