terça-feira, 6 de novembro de 2012

resenha crítica

                                          UMA VERDADE INCONVENIENTE


  O filme uma verdade inconveniente documenta um dos principais problemas da população mundial da atualmente, que é o Aquecimento Global.
  Esse documentario é na verdade uma palestra ministrada pelo ambientalista e politico Al gore, que concorreu as eleições para preidencia dos estados unidos, mas não obteve exito.
  Nele Al gore apresenta as dramáticas mudanças de temperatura srofidas pela terra ao longos dos ultimos anos, o derretimento das calotas polares, secas, furacões cada vez mais devastadores, enchentes e suas cosequencias apocalípticas.
  Ele retrata fatos ocorridos ao longo de sua vida e também apresenta soluções para amenizar e até reverter varios casos. Os dados mostrados no filme não deixam mentir que o planeta esta sim sofrendo mudanças radicais em seu ciclo natural. Os céticos dizem que o Aquecimento Global é uma farsa, pois o planeta passa por períodos frios e quentes.
  Mas acho que o homem esta provocando a aceleração desse processo natural de forma exagerada, e não respeitando os limites dos recursos naturais, que estao ai para serem usados com inteligencia e consciencia, que por sua vez os serem humanos tem de sobra e pereçe que se negam a usar.

ALUNOS: 
José Victor, Matheus Silva, Wirley Farias, Fernando Amorim, Lucas Daniel, Jamacy Pires, Paulo Augusto.
ano: 1 ano 1 manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário