quarta-feira, 23 de maio de 2012

LITERATURA

ALUNOS: Berone,Debora,Isabelle,Natalia,Paola,Pablo e Pedro henrique
POEMA:
 O CAMINHO PARA O AMOR

Eu acordo e durmo
Pensando em você
O sol da manhã
Traz com ele

O brilho dos seus olhos
A lua serena da noite
Traz com ela
O seu sorriso encantador

Porquê eu só vejo estrelas
Quando estou com você
A lua só fica mais bonita
Quando estás comigo

Você tem marcas em mim
Assim é o nosso amor
Tão forte como a noite
Perfeito como o dia

Passam-se os dias
estou apaixonada
Saiba que eu te amo
Amo noite e dia

O seu doce beijo
Me faz adormecer
Com o seu abraço
Eu quero amanhecer

Eu sei que um verdadeiro amor
É difícil de se encontrar
Mais difícil ainda
É deixar de gostar

Mas pra quê
Tanta distância?
Longe de ti não sinto seu calor
Vem ser pra sempre o meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário