segunda-feira, 2 de abril de 2012

TRABALHO DE REDAÇÃO INDIVIDUAL


   QUESTÃO: Sendo o senso 2010,há cerca de 4 milhões de mulheres a mais do que homens no Brasil.quais as consequencias dessa realidade.

José Victor: Com cerca de 4 milhões a mais de mulheres do que homens surgem consequencias não muito boas para as mulheres,como por exemplo a desigualdade que elas sofrem por serem consideradas inferiores aos os homens,o preconceito tanto social como ético que elas sofrem,a violencia contra a mulher que almenta muito.O fato de termos mais mulheres do que homens e nosso país so trazem consequencias ruins,e nos temos que mudar  e acabar com isso,não apenas no Brasil,mas em todo mundo.

Jamacy Pires: O senso realizado no Brasil traz péssimas notícias,pois com cerca de 4 milhões de mulheres a mais do que os homens,concerteza  almentar a violencia contra a mulher,ela sofre mais preconceito,os abusos são mais frequentes,a desigualdade mesmo sendo combatida através da mídia e com informações que recebemos,ainda assim não foi superada,e tudo isso são problemas que tendem  a se alastrar e temos que fazer algo para diminuir essa realidade em nosso país.

Lucas Daniel: As consequências de haverem mais mulheres do que homens no Brasil são horríveis, com todo esse aumento várias mulheres são violentadas sexualmente, agredidas e muitas vezes assassinadas por motivos banais, fora tudo isso ainda existe a desigualdade onde até hoje os cargos de empregos procuram mais por homens. Isso tudo mudou, mais algumas coisas ainda continuam até hoje. A igualdade de oportunidades para os homens e mulheres é um principio essencial da democracia.

Matheus da Silva: Quanto mais mulheres,mas gasto no mundo,mas filhos e bolsa familía.as mulheres tem capacidade de exercer os mesmo trabalho do que os homens uma pesquisa feita pelo IBGE diz que há 96 homens para cada 100 mulheres. Em 2000, eram 96,9 para casa 100 mulheres. No total, o Censo contabilizou 97.348.809 mulheres e 93.406.990 homens no País. Em 2010, a população feminina brasileira ultrapassou em 3,9 milhões a masculina.

Eduardo Lucena: (ainda não)
Fernando Amorim: (ainda não)

Wirley Farias: (ainda não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário