segunda-feira, 30 de abril de 2012

Manifestação Artística / Literatura Lit1m2



Grupo : Maria Clara , Amanda Venâmcio , Thaissa Caroline , Iasmin Costa , Rayanne Kelly e Matheus Fragoso

Amanda: Eu achei muito interessante essa foto, a forma em que muitas pessoas hoje em dia expressam seu amor, eu fico abismada como pessoas conseguem fazer isso perfeitamente. A grafitagem vem crescendo a cada dia pessoas com mãos poderosas e pensamentos muitos criativos é muito lindo como tudo isso sai perfeito.
Maria Clara : Acho o grafite muito fascinante, a forma como ele é feito a transmissão dos sentimentos para o desenho cria um tipo de vida própria na imagem , é um dom para quem consegue ter essa aptidão por uma arte tão moderna  e inovadora.
 Iasmin Costa: Acho que quem grafita expressa seus sentimentos, mostra em uma visão diferente o que se passa na sua mente ou como queria que a vida realmente fosse é como um mundo paralelo em que pudesse viver todos seus sonhos.
Rayanne Kelly: Grafitagem, uma forma fácil de falar mais não de se expressar , pessoas acham que isso é pura bobagem mais quem realmente pratica e se expressa sente-se aliviados porque muitos colocam tudo pra fora como o que estão sentindo, Desenhando, colocando vida nos seus personagens e até mesmo Personagens da sua Vida trazendo a emoção de dentro para fora e expressando seu verdadeiro amor, tudo isso a base de aperfeiçoamentos.
Thaissa Caroline : Acho que o grafite é outra forma de expressão de sentimentos em forma de desenho, é conhecimento, arte, cultura, é vida. O grafite tem a intenção de interferir na paisagem da cidade, transmitindo diferentes idéias. Não se trata, portanto, de poluição visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário