Grupo: Hugo Keyserling, Breno Leal, Pablo Lopes, Wesley Gabriel e Bruno Gonçalves.
Hugo Keyserling: Acho que a imagem demonstra um garoto triste, tentando enfrentar a realidade de uma forma tão indiferente, mas sem saída, e alguém ou algum suporte para ajudar o garoto que está em um beco sem saída alguma, isso é uma forma desesperadora de como o mundo e as pessoas ao redor do garoto é tão incruel com ele, que ele uma hora vai pedir o suporte, bom essa é a minha critíca.
Breno Leal: Acho que isso é uma demonstração de tudo que ele está passando mas querendo alguma ajuda de tudo isso que ocorre com ele, as pessoas que são os dentes no caso da imagem, essa garoto virou as costas para tudo, e foi caindo caindo.. e perdendo tudo, eu acho que isso é a critíca a ser levada na imagem.
Pablo Lopes: A imagem mostra um garoto pedindo ajuda, ou mesmo socorro, porque as pessoas estão cercando ele, e ele está sufucado de tudo isso, ele está querendo que alguém puxe a corde dele, para deslumbrar de tudo isso, ao redor dele, essa é minha critíca.
Wesley Gabriel: O garoto está pedindo ajuda, mas ao mesmo tempo algumas pessoas estão como eles, e também querendo algum suporte entre elas, mas ele está lá para baixo, que não consegue nem pedir o suporte, a pessoa dele não está mais aguentando essa pressão, ele quer corda.. essa é minha critíca.
Bruno Gonçalves: Mostra um garoto, que precisa de ajuda, pessoas estão cercando ele, por isso estão tão para baixo, triste, agostiado, depressivo.. fraco, muito fraco, o corpo dele pede ajuda, isso é o sentido da critíca de todos, e da imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário