terça-feira, 24 de abril de 2012

1° ANO II / Prof.: Carlos Henrique

A arte do grafite é uma forma de manifestação artística em espaços públicos.

Juliana Albuquerque:

Creio eu que seja artístico pois, todo tipo de arte nos transmite uma informação, não só por isso, mas, os povos de antigamente escreviam e desenhavam nas paredes das cavernas, acho que a grafitagem pode ser uma evolução desse tipo de manifestação de arte.

Bárbara Nóbrega:

Além  da imagem mostrar o que o uso do cigarro causa, ela ainda usa as palavras como uma certa forma de orientação irônica, por isso concordo que seja uma forma artística, pois as palavras são o complemento da pintura, o que as tornam muito significante na arte. 


Luana Maia:

Isso é uma forma de arte, em que ela demonstra não só com a imagem mas, também com palavras; uma forma para prevenir que as pessoas usem cigarro, ela mostra de certa forma que pode acontecer coisas ruins se você usar o produto.

Thaynara Leal:

A fotografia acima e artística  pois  nela  não existe uma preocupação única de retratar a realidade. Na fotografia  registra o tema de uma forma que transcende  a sua emoção, sua expressão e a sua perspectiva do mundo na imagem que produz. Como ela que retratar que a pessoa que fuma pode morrer.

Ricardo Pordeus:

Para mim é sim considerado arte, pois é uma expressão cultural e com uma mensagem bastante inteligente, sobre um assunto muito importante. Alguns acham que é vandalismo, porém existe a diferença, se um trabalho é permitido fazer naquela área, com um trabalho bem feito e com uma boa intenção, isso é arte.

Nohhanna Lianza:

A imagem  mostra que o uso de cigarro causa muita mortes ,a imagem usar  as palavras com orientação para nós ter mais cuidado com o cigarro,a imagem ela pra mim é uma forma artística , que é muito importante na arte.

Suzany Gomes :

NÃO FEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário