quarta-feira, 4 de abril de 2012

POSTAGEM 1 - Alunos: Flávio, Gerson, Pedro, Marcelo


 Grupo: Flávio, Gerson, Marcelo, Pedro.
Turma: 2ºano I Turno: manhã
Disciplina: Redação-Prof. Roberto Lauria
Tema: Crônica sobre a mulher


                                            Ahh...estas mulheres...


        "Mulheres... ahh estas mulheres.Quem nunca se apaixonou por uma que atire a primeira pedra. Encantadoras, charmosas, carinhosas, guerreiras... Aliais como são guerreiras! superaram o preconceito, o machismo e lutaram por seus direitos. Hoje são independentes, amanhã, dominaram o mundo!
        Tolo aquele que pensa que a mulher é o sexo frágil, pelo contrario, parece até que não são humanas. Como pode um mero mortal passar o dia todo trabalhando, chegar em casa e ter ainda que enfrentar uma família faminta, uma pia cheia de louça e uma cesta cheia de roupas para lavar. Nós sim que somos o sexo frágil, mal conseguimos cozinhar um ovo, e corremos de medo só em ver uma pilha de pratos sujos.
        Também não posso esquecer de seu aguçado sexto sentido,sua intuição precisa e implacável, sempre que mandarem você levar um guarda-chuva, leve! nem pense, simplesmente obedeça, não importa se ta fazendo 40 graus lá fora e não tem uma nuvem se quer no céu,pode ter certeza que vai chover,elas nunca erram.
        Percebem todos os detalhes, cuidadosas e carinhosas. Deus sabendo disso, de sua superioridade deu a elas o dever de carregar carregar por nove meses, a vida em seu ventre, se fosse só isso seria muito, mais elas ainda educam e nos preparam para entrar nesse mundo sombrio, sabem a hora de nos mimar e a hora de dizer um não.
         Mulher é mãe, também é amor, mulher é arte! Com sua beleza e seu poder de sedução, sabem como com um  sussurrar leve e meloso no ouvido, larguemos tudo por uma noite de prazer.
         O que eu seria sem elas?O que seriamos nós sem elas? a resposta é obvia, não seriamos nada!, sem a mulher não existiria o filho, e sem o filho não existiria a vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário