domingo, 1 de abril de 2012

POSTAGEM 1 - Alunos: Mayara Baranowski, Ramon Cavalcante, Gilson Melo, Brenda Brunnett, Saulo Wanderley, Hebert Danilo Ano: 2º Ano I – Ensino médio (Manhã)

Foi para perto de Deus

Mais uma vez vem essa comemoração curiosa de Dia da Mulher.
No mínimo curiosa, porque todo dia é Dia da Mulher. Na verdade, o mundo é da mulher. Nao existem livros ou escrituras para se entender uma mulher, complexas, porém amavéis. Venho através desta, citar um exemplo de irresponsabilidade vinda de nós homens, com uma linda garota de apenas 14 anos. 
Gabriella Yukari, triste dia este 24 de fevereiro, um acidente onde deveria ser um dia de diversao, no Hopi Hari no interior de São Paulo, em entrevista a mãe de Gabriella diz: '' Não vi ela cair, só depois deparei com ela ao chão''. Parei e fiquei olhando para aquela mãe, que tinha acabado de perder uma filha. O que dizer a mãe que perde para Deus uma linda filha de apenas 14 anos? que palavra de consolo ou amporo ajuda?
Nada adianta, então o melhor mesmo é dizer, estou aqui para chorar com voce. Nada nem ninguem vai confortar voce. É uma dor sem limites, e para mim, é contra as leis do amor um filho partir antes dos pais.
que o que vou escrever aqui não vai adiantar nada, mais acredite o tempo esta grande dádiva de Deus, ajudará fazer doer menos.
Parei diante aqueles olhos tristes, fiquei observando, pensando meu Deus, será que um dia esta mãe vai voltar a viver como antes? e não voltará mesmo. Será outra mulher que voltará a sorrir a trabalhar, a olhar para outros filhos. Deus, consola e ajuda esta senhora de uma dor imensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário