domingo, 1 de abril de 2012

POSTAGEM 1 - Alunos: Ivan Júnior Ano: 2º Ano I – Ensino médio (Manhã)

Mulher...! Onde Estão Seus Defeitos?
 
          Chegou enquanto eu esperava, mas não deixou de ser uma surpresa. Quando perguntei aonde tinha ido, ela me olhou atenciosamente e me respondeu com toda sinceridade. Ao falar-me seus olhos confirmavam-me toda verdade.
         Tão pura e tão frágil, tão bipolar, tão forte, tão meiga e sorridente, tão eufórica, tão sóbria, tão presente e atenciosa, tão ausente, tão retraída, tão você e verdadeira, é assim que você é, é perfeita do seu jeito e linda da sua forma, bela mulher linda e charmosa. Ao andar, seu jeito prendia-me a você, ao sentar-se, o Mundo parecia ilusão e naquele momento a única verdade era você. O que eu mais temia era um mundo de mentiras, onde a verdade não mais existisse.
         Fez-me de idiota ao deixar-me pensar que sou superior a você, falou-me algo demonstrando como se tivesse acabado de passar pela sua cabeça, mas a verdade é que eu já sabia que você tinha ensaiado. Sinto-me tão amado estando com você, afinal, quem ainda lembra-se que roupa que usou no primeiro encontro?
         Às vezes penso em como ela consegue deixar-me tão feliz de repente, enquanto outras vezes com uma só palavra me deixa pensativo e triste. 
         Sexy ao ponto de fazer-nos sacrificarmos coisas essenciais por uma noite de prazer. Com um toque suave e frio, um beijo quente e doce que me diz exatamente o que quer. Como não apaixonar-me por ti, mulher? Sei que você sabe quase tudo. Só tenho certeza que você não sabe de uma coisa... “Como não amar-te?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário