sexta-feira, 6 de abril de 2012

Roberto Lauria - Individual

• Quais são as consequências para a sociedade brasileira, do crescimento no número de mulheres em relação ao número de homens, segundo o censo 2010?

Daniel Gomes: Não fez!

Renata Luiza: O aumento do número de mulheres em relação aos homens é a realidade na qual estamos vivendo. Eu não sei se há alguma relação científica a ver com isso, mas se continuar assim, a coisa vai piorar. Vai ter pouco homem para muita mulher, então, eu acho terá alguma interferência na taxa de natalidade, pois vai ter muita mulher para pouco homem.


Thaina Fernanda: As mulheres estão cada vez mais independentes com relação a qualquer estagio da vida, dirigem, trabalham, não ficam mais em casa cuidando das crianças, arrumando a casa como era de costume, quando a sociedade ainda era machista, ou pelo menos mais do que é hoje em dia, infelizmente alguns homens não aceitam isso mais. Então as mulheres de hoje e futuramente iram ocupar varios espaços dos homens


Thamy Rafaella: Apesar de nem ter muita consequência, a mais pertinente é que com poucos homens no mundo, com certeza irá faltar homem para mulher, e nesse caso a única solução é os homens traírem mais do que já traem, e satisfazer mais que uma mulher, ou seja, um homem para cada cinco mulheres. É mais ou menos assim. Espero que haja uma pesquisa e que nos diga o porquê desse fato tão difícil para nós mulheres, e que resolva logo essa situação, para equilibrar a quantidade de homens e de mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário