domingo, 1 de abril de 2012

POSTAGEM 1 - Alunos: Agnubson Medeiros, Beroni Ferreira, Dernival Júnior, Iann Cristy, Jorge Gomes, Joyce Jovelina, Matheus Assef e Salomão Pereira. Ano: 2º Ano II Grupo 2– Ensino médio (Manhã)

Qualidade da Mulher

Se há uma criatura na terra que seja responsável pelo funcionamento e pela alegria de todos os dias, ser um presente tão perfeito que o criador poderia imaginar dar um homem, esse presente é chamado de mulher.
Podem ser deduzidas de todas as formas, jeitos, qualidades, temperos, gestos, olhares, principalmente honestidade e muitas alegrias que elas oferecem a nós homens, que muitas vezes não retribuímos por falta de qualidades que encontramos nas mulheres em abundância.
Imaginarmos que elas são capazes de dominar o mundo isto não é muito difícil, pois o homem não vive sem as mulheres, mas as mulheres, quem sabe, não vivem sem os homens. Portanto enquanto as mulheres seguem de cabeça erguida no topo do mundo, muitos marmanjos apaixonados por esta criatura tão significativa rastejam aos seus pés pelo simples fato, talvez de um simples ato do olhar.
Muitas mulheres dominam por completo os homens, mas são elas que fazem nossas alegrias. Nos momentos que estamos tristes, ela nos conforta, nos casos de perda, ela nos preenche, e por aí vai, sempre nos completando. Mulheres devem ter seus respeitos conservados e suas características respeitadas, enfim as mulheres, são elas capazes de complementar a nós homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário