segunda-feira, 2 de abril de 2012

Literatura / Carlos Henrique - INDIVIDUAL


Metamorfose Ambulante
Raul Seixas

O que torna o texto escolhido uma forma artística?

Mayara Baranowski:
A musica fala em transformação, se expressa de diferentes meios, de uma forma artística e musical. Ele encontrou a maneira da musica para poder falar sobre ele mesmo, se transformando, e não sendo igual a outras pessoas, ele fala que prefere ser essa metamorfose ambulante a ter uma opinião formada sobre tudo.

Gilson Melo:
A musica é a mais acessível e universal manifestação artística. A letra dessa musica é auto explicativa, ela mostra que Raul Seixas fica em constante mudança e que não tem opinião formada sobre nada.  Manifestando sua opção em não ter a velha opinião formada sobre tudo, e estando sempre em constante mudança tornando-o assim uma verdadeira metamorfose ambulante.

Brenda Brunnett:
A música é uma manifestação marcante na cultura popular brasileira representando um veículo privilegiado de expressão de sentimento e comunicação social.  Ela invade todas as camadas sociais e culturais, e é a mais transcendente manifestação artística. E além da melodia ela representa mensagens importantes e poderosas.  E a letra da música metamorfose ambulante, escrita por Raul Seixas, expressa sentimentos sobre o amor e essa metamorfose retrata as transformações necessárias, em detrimento de velhas opiniões sobre tudo e sobre o amor, as chamadas opiniões prontas e mudanças de opiniões.

Ramon Lemos: não fez

Amanda Brunet: não fez

Nenhum comentário:

Postar um comentário